Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ela gosta

ela gosta

Janeiro 31, 2020

Ela

Bom dia!

 

Dormiram bem?

Prontos para enfrentar mais um dia de trabalho/de aulas/de procura de trabalho/aquilo que vocês quiserem?

 

Confesso-vos que pertenço ao grupo de pessoas que se levanta às 5h. Sei que dormir faz falta, mas o meu corpo é incapaz de descansar mais do que 5 a 6h por noite. Seja fim de semana, seja semana, sejam férias, acordo às 5h.

Sabem aquelas pessoas que pensam muito? Mais do que deviam? Que pelas circunstância da vida perderam a impulsividade que as caracterizava, a espontaneidade? Sou uma dessas pessoas. Não sei como, mas deixei que me roubassem a capacidade de agir sem ponderar tanto. Quero recuperar isso. Quero voltar a ser eu.

 

A semana está a acabar. O mês também. Foi um mês difícil. Sinto como se tivesse demorado tanto a passar quanto demorou o último semestre de 2019.

Veremos como termina o mês e se inicia fevereiro!

 

Mas vamos ao título desde post. O Quarto. Não sei quanto a vocês, mas o quarto sempre foi o meu local de eleição. Mais quando vivia em casa dos meus pais do que agora que tenho a casa só para mim, mas continua a ser o meu local sagrado, onde só entra quem eu permito.

Tal como este blog. Ao contrário da divisão da minha casa, tem entrada livre, mas só partilhará comigo o quarto quem vier de coração aberto, com boa vibe.

Há quem chame "o meu cantinho",  "estaminé", eu chamarei "o quarto". Porque quero sentir-me confortável aqui.

Previsivelmente, publicarei durante a semana. Não me obrigarei a uma presença constante. Virei cá quando sentir necessidade. Venham cá sempre que quiserem.

 

bom dia para todos!

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D